cover
Tocando Agora:

95 anos de Fernanda Montenegro: atriz gravou série em Petrópolis, onde se refugiou na pandemia; relembre

Série 'Amor e Sorte', gravada em 2020, teve episódio na Serra do Rio, em que a atriz atuou ao lado da filha, Fernanda Torres. Mãe e filha durante as gravaçÃ...

95 anos de Fernanda Montenegro: atriz gravou série em Petrópolis, onde se refugiou na pandemia; relembre
95 anos de Fernanda Montenegro: atriz gravou série em Petrópolis, onde se refugiou na pandemia; relembre (Foto: Reprodução)

Série 'Amor e Sorte', gravada em 2020, teve episódio na Serra do Rio, em que a atriz atuou ao lado da filha, Fernanda Torres. Mãe e filha durante as gravações no sítio que a família tem em Petrópolis Redes sociais Há 95 anos, em 16 de outubro de 1929, nascia, no Rio de Janeiro, Fernanda Montenegro, uma das atrizes mais conhecidas e respeitadas da história da dramaturgia brasileira. Foi uma vida dedicada ao teatro, ao cinema e à TV, sempre com papéis de destaque. Durante a pandemia, em 2020, a atriz atuou ao lado da filha, Fernanda Torres, na série "Amor e Sorte", que contou com episódios independentes sobre as relações em tempos de pandemia. Fernanda Montenegro gravando a série em Petrópolis Redes sociais A dupla protagonizou o "Gilda e Lúcia", episódio com gravações realizadas em um sítio da família em Secretário, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, por conta da quarentena ocasionada pela Covid-19. Initial plugin text Na época, a atriz compartilhou em suas redes sociais os bastidores da gravação, que, por conta da quarentena ocasionada pela Covid-19, não podia contar com equipes de fora. Acabou que o momento se tornou algo muito especial, já que mais membros da família trabalharam nos bastidores. "Imagina o que é uma avó de 90 anos, de repente, estar com os netos, trabalhando. Não tem palavras, assim, para definir o que foi de bonito e de consolador. Quis o destino!, disse Fernanda Montenegro no making of do episódio divulgado pelo gshow na ocasião. Initial plugin text Com tudo em família, o marido de Fernanda Torres, Andrucha Waddington, foi o diretor. O enteado dela, o co-diretor, assinou a fotografia com um amigo, o único que não tinha ligação de sangue. "Os dois assinam a fotografia e o meu filho mais velho, o Joaquim, assumiu o som. Meu sobrinho Davi Torres, que está cursando faculdade de cinema, virou assistente de direção, de produção, e todos nós assumimos tudo", disse Fernanda Torres na época.

Fale Conosco